terça-feira, 31 de julho de 2012

Bike Party SP



Até onde eu sei, o conceito de Bike Party foi copiado dos Estados Unidos, e não é nada mais do que pessoas que querem desfilar suas magrelas e escutar música, em um grupo com gostos semelhantes.

Sábado ocioso, então, fui lá conferir.


A Praça Panamericana lembra o símbolo da Pepsi, portanto o volumoso comboio de duas pessoas que saiu de Santo Amaro teve dificuldade de saber de que lado da praça seria o ponto de encontro.

Mas depois de alguns minutos, pessoas começaram a chegar. Pessoas e bicicletas iluminadas e dos mais diversos estilos foram se entulhando até as 18h, quando foi hora de sair.


Uma volta por Pinheiros e Vila Madalena, e depois uma parada no Itaim. Onde o seguinte diálogo foi escutado, vindo de dois senhores de idade sentados na praça, antes vazia:

- O que é esse pessoal todo com essa música?
- Ora, é uma rave!

Hahahaha...


Ainda fomos até a Berrini, com seus prédios e estacionamentos completamente vazios aos fins de semana. Lá paramos pela última vez, e lá acabou.

Não tirei fotos. Quem tirou foi o Carlos Alkmin (a primeira) e o site ‘Trilha Livre’ (todas outras).


sexta-feira, 27 de julho de 2012

Pedal de Ontem



Quero uma GoPro também.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Ponte do Socorro (Santo Dias da Silva)



Fui andando até a represa anteontem, e percebi que apagaram - depois de anos - as frases que estavam escritas no suporte do cano que passa ao lado da ponte.
Por algum motivo, tirei essa foto em 2009, quando passava de bike por lá pra um pedalzinho de fim de semana. Fica o registro.