quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Triathlon Rústico - Sesc Interlagos


No sábado pré-eleições eu fui no Triathlon Rústico do Sesc, pra ver qual que era a deles.

Era grátis e a previsão pra sábado era de sol, então fui, mesmo sabendo que não andava de bike e nem nadava fazia um bom tempo.

Como a natação era na piscina, dividiram as largadas em baterias. Larguei na primeira, daí foram 210 metros de natação, 10 Kms de ciclismo e 3 Kms de corrida. Sobrevivi, porque as distâncias eram curtas, mas cheguei quebrado na linha de chegada.

Achei que ia dar um papelão, mas até que cheguei em segundo na minha bateria, e em quarto lugar no geral (mais de um minuto depois do terceiro lugar, diga se de passagem). Mas tá valendo.

Descobri que se eu quiser fazer um Short Triathlon (750m Natação / 20Km Ciclismo / 5Km Corrida) com a natação em águas abertas, é melhor eu entrar em forma antes. É mais foda do que parece. As distâncias são curtas, mas a natação faz um bom trabalho em te quebrar antes mesmo de você começar a parte longa da prova.

Pra finalizar: esse Triathlon Rústico do Sesc é pequeno e bem organizado. Acontece duas vezes por ano. E é possível fazer revezamento também (um champs nada e pedala e o outro corre, ou mesmo em três pessoas, cada um fazendo uma modalidade). Fica aí a dica pro começo do ano que vem.

2 comentários:

  1. Grande Porps, botando pra foder nessas provas. Parabéns pelos tempos, quarto geral é treta!!!!

    ResponderExcluir