quinta-feira, 9 de julho de 2009

Prova Ciclística 9 de Julho

Hoje participei da Prova Ciclística 9 de Julho no autódromo de interlagos.


Fui de bike pra lá ao meio dia, e ainda consegui acompanhar a chegada da master e a open masculina e feminina.

Eu tentei filmar a chegada do feminino, mas apertei o botão errado da câmera e não gravou porra nenhuma.


Participei na categoria MTB.


Eram 3 voltas, e cada volta no autódromo tem 4 quilômetros e pouco. Achei que ia ser fácil, mas foi foda. Primeiro pela velocidade, o ritmo do pessoal é bem pesado. Segundo pelas subidas compridas e contra o vento. Terceiro porque eu fui pedalando e fiquei uma hora antes por lá pedalando, achando que não ia me cansar. E quarto porque estava com uma leve ressaca.


Nem curto muito bike speed, mas o evento foi legal no geral.

Sempre que tiver alguma oportunidade de pedalar no autódromo eu vou. Muito boa a sensação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário