domingo, 2 de agosto de 2009

Meia Maratona de São Bernardo

Hoje foi a Meia Maratona de São Bernardo do Campo.


Consegui fechar os 21,1 km em 1:41:12 (segundo minha cronometragem, a oficial ainda não saiu).

O percurso foi foda. Muita subida.


Até a Anchieta fui tranquilo, mas quando chegou na Robert Kennedy, comecei a perder o gás, e no km 18 (subida da Av. Piraporinha) já estava só o bagaço.

Mesmo assim corri no meu máximo a prova toda, e fechei num tempo bom. O problema foi que meu máximo hoje estava ruim mesmo. Acordei zuado.


Infelizmente, minha meta de fazer sub 1:40:00 foi pra merda. Não estava nos meus melhores dias. Fica pra próxima.
A prova contou com mais de 3.000 inscritos. Entre a elite haviam brasileiros e quenianos. Resta saber quem ganhou agora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário